Conheça a metologia deste Estudo de Caso em detalhes



 

O meuSucesso.com tem diversificado nos Estudos de Caso, empreendedores de diversas áreas já foram estudados, desde o atacado, passando por alimentação, educação e cultura. Agora chegou a hora de se debruçar em um conteúdo que mistura moda, marketing e comunicação.

Rony Meisler se formou em Engenharia de Produção, já tinha uma carreira executiva promissora, mas resolveu arriscar na área da moda quando criou a marca Reserva, que confecciona roupas masculinas.  O aluno vai conhecer quais foram as motivações e quais os elementos que fazem parte desta história de sucesso.

A metodologia inédita da plataforma aborda diversos aspectos do empreendedor, entre eles as fortalezas. Neste capítulo o expert Eduardo Maróstica fala sobre comportamento inovador. A mentalidade disruptiva de Rony é dissecada nesta First Class. O empreendedor mostra um tipo de comportamento que facilita novas formas de relacionamento e gestão que são fundamentais na construção de uma cultura que valoriza a comunicação e o diálogo.   

Uma Live Class com a presença dos especialsitas Adir Ribeiro e Átila Francucci vai explorar as principais inovações no comportamento do consumidor atual e como a Reserva absorveu esta realidade e gerou grandes resultados.

A aula 3 deste Estudo de Caso tem como foco explorar a capacidade do protagonista em aproveitar as oportunidades positivas e negativas que surgem e transformá-las em narrativas para o negócio. Nesta First Class o expert Sérgio Carvalho ensina como construir narrativas no ambiente digital. Além da aula, um material didático exclusivo vai apresentar em detalhes as principais referências para atingir esse objetivo.

Rony Meisler acredita em um modelo de gestão baseado na felicidade. A crença deste empreendedor é a de que as pessoas produzem mais quando estão felizes e satisfeitas no ambiente de trabalho. Na aula 4 vamos explorar os desafios de implementar essa visão em um contexto de crescimento acelerado.

Rony Meisler vai participar de uma Live Class para explorar as principais questões trabalhadas até o momento neste Estudo de Caso. O empreendedor social Edu Lyra, fundador do Instituto Gerando Falcões, é um dos convidados desta aula.

Veja nesta reportagem os detalhes da metodologia inédita utilizada neste Estudo de Caso.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.