Rony Meisler é o próximo empreendedor a ser estudado na plataforma



Rony Meisler, um carioca que alçou voo num negócio que ele não entendia. O empreendedor, que vai inspirar os alunos do meuSucesso.com, quebrou paradigmas, enfrentou a concorrência e criou a Reserva, grife de roupas masculinas que se diferencia pela cultura voltada ao bem-estar do cliente.

O início foi despretensioso, um teste com a confeção de bermudas e camisetas e o nome Reserva foi uma homenagem a praia preferida da turma de Rony. O negócio começou a engrenar quando na festa de lançamento, a coleção inteira foi liquidada. Após quase uma década da criação da marca, o grupo Reserva possui 44 lojas próprias, 8 franquias e fatura mais de 200 milhões de reais.

Rony não é apenas um empreendedor da moda, ele quer causar um impacto no mundo e nas pessoas e causas sociais foram um incentivo a mais para ele desempenhar o papel de empreendedor. Atualmente Rony é parceiro de diversas organizações, o projeto chama-se Rebeldes com Causa, captaneado por quem tem contribuído com atividades sociais, como o Instituto Gerando Falcões, que resgata jovens em situação de risco nas periferias dos grandes centros urbanos. 

As coleções, os desfiles e o conceito das lojas do grupo tem um clima diferente, é uma experiência entrar numa loja Reserva. A unidade do bairro Jardins, em São Paulo, é um exemplo disso, reflexos do jeito de ser do fundador da marca.

Não perca mais este Estudo de Caso do meuSucesso.com. Conheça a trajetória de Rony Meisler na pré-estreia na Cinépolis JK Lagoon, no Rio de Janeiro, dia 23 de maio, às 9 da noite. Garanta seu ingresso aqui.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.