Confira quem esteve no evento comandado por Flávio Augusto



Empreendedores do Brasil inteiro participaram de uma mentoria com Flávio Augusto e Érico Rocha, foram16 horas intensas de muito aprendizado. A preparação para este grande dia começou cedo no estúdio do meuSucesso.com, onde tudo foi registrado.

A mentoria durou o dia todo, após um almoço na NB Stake os empreendedores levantaram questões e os experts trouxeram soluções, insights e ideias inovadoras aos convidados.

Não foram só os empreendedores que saíram ganhando, o Instituto Geração de Valor recebeu fundos para a reforma de mais escolas pelo Brasil, uma parceria de soliedaridade e conexões frutíferas.

Os desafios da vida de um empreendedor foram discutidos nesta reunião, além de dicas específicas para cada negócio, o que ampliou a visão dos convidados. 

E para fechar o evento, os participantes voltaram ao estúdio do meuSucesso.com e receberam mais um conteúdo de qualidade. Érico Rocha comandou a Live Class, “7 Lições para chegar aos 600 mil fãs no facebook”, aula que já está disponível na plataforma.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.