Inscreva-se agora mesmo para esta aula, ao vivo



Você tem uma ideia brilhante, mas não tem capital para colocar em prática seu negócio? Nós vamos lhe mostrar o caminho para encontrar o investimento certo no lugar certo com 3 experts de peso em uma Live Class inédita.

Um deles é Carlos Miranda, sócio-fundador da BR Opportunities, gestora de Private Equity com foco em empresas de rápido e alto crescimento e mestre em Administração de Empresas pelo IBMEC do Rio de Janeiro.

Cristiano Rocha também trará seus conhecimentos para quem quiser assistir, ao vivo. Ele é consultor e investidor em diversas startups brasileiras, mestre em inteligência artificial e especialista em criação de negócios na América Latina pela Harvard Business School.  Foi sócio fundador da Affero Lab, a maior empresa de educação e treinamento corporativo da América Latina.

E para completar o time de experts, Cássio Spina, que é fundador da Anjos do Brasil, organização sem fins lucrativos de fomento ao investimento anjo, mentor da Endeavor e autor do livro Dicas e Segredos para Empreendedores e Investidores Anjo.

Não perca esta aula online e gratuita, transmitida ao vivo, dia 19 de abril às 10 da noite.

Esta Live Class conta com alguns insights inéditos extraídos da nossa série especial sobre o Vale do Silício, que estreia em maio. Inscreva-se agora mesmo e aproveite para encaminhar o convite para seu amigo que precisa escutar esses ensinamentos.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.