No vídeo, o CEO do meuSucesso.com dá mais detalhes sobre o Power House 17 e revela um pouco mais sobre todo o evento e programação.



No vídeo, o CEO do meuSucesso.com dá mais detalhes sobre o Power House 17 e revela um pouco mais sobre todo o evento e programação. Muita gente estava querendo saber qual era o local, bom já adiantamos para você: Citi Bank Hall. Outro ponto importante é sobre a venda do ingresso: dia 24/04, às 21h30, Flávio Augusto fará uma Live no Facebook do Geração de Valor divulgando mais infos sobre o evento e iremos abrir a venda para todos (alunos e não-alunos). Então, se você assina o meuSucesso.com é hora de garantir seu ingresso o quanto antes porque a cada minuto que passa, menos lugares sobram. Fica a dica 😉

COMPRE AQUI OS INGRESSOS (POR ENQUANTO A VENDA É ABERTA APENAS PARA ALUNOS).

Entre os convidados. Deixamos aqui abaixo uma lista com alguns deles!

Alexandre Costa

Alexandre é fundador da Cacau Show, o cara que mais vende chocolate a granel no mundo. Ele e mais uma galera imbatível estarão juntos em um evento exclusivo. Hoje, a Cacau Show é um sucesso e dobrou de tamanho nos últimos cinco anos ao saltar de mil lojas para mais de 2 mil unidades neste ano! Desde cedo, Alexandre teve contato com o meio empreendedor, por meio de sua mãe que possuía um negócio próprio e revendia diversos produtos. Aos 17 anos, para mostrar à família de que ele poderia montar o próprio negócio, Alexandre retoma um antigo projeto de sua mãe e começou a revender chocolate. O tempo passou, o negócio cresceu até se tornar referência quando o assunto é segmentação. Veja mais sobre a história de Alexandre!

Alexandre Ottoni e Deive Pazos

Alexandre Ottoni e Deive Pazos tinham carreiras distintas quando resolveram se unir para lançar o Jovem Nerd. E foi justamente isso que fez as coisas darem certo. Alexandre era desenvolvedor web e dominava toda a parte de criação. Deive era gerente de uma rede de motéis e assumiu a parte administrativa do negócio. Nos primeiros anos do Jovem Nerd, os dois acumularam e compartilharam entre si todas as funções do negócio.

Ana Fontes

Em um processo de promoção interna, Ana Fontes escutou de seu chefe que seu currículo era perfeito para vaga, mas ele precisava de "alguém forte" e, por ser mulher, ela não teria competência para liderar os funcionários. Depois de anos insatisfeita com o preconceito na área corporativa, Ana resolveu empreender. Posteriormente ela fundou a Rede Mulher Empreendedora, canal de apoio com dicas e conteúdos sobre gestão para mulheres.

Carlos Wizard Martins

Carlos Wizard Martins é fundador da escola de inglês WIZARD. Começou dando aulas de inglês em casa e construiu um império com mais de 3.000 escolas com diferentes marcas. Em 2013, vendeu o grupo que fundou por cerca de 2 bilhões de reais.

Recentemente, Carlos comprou a rede Mundo Verde e trouxe a rede Taco Bell para o Brasil, além de ser um investidor entusiasta de novos negócios.

Carla Sarni

Carla Sarni começou como sacoleira, vendendo roupas pra conseguir pagar sua faculdade de odontologia. Hoje, ela é fundadora e presidente da maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, a Sorridentes que conta com mais de 200 clínicas no Brasil.

Gustavo Caetano

O empreendedor Gustavo Caetano também entra no jogo e participa deste talk show incrível! O empreendedor já foi tema de nosso Estudo de Caso e contou um pouco da sua história inspiradora e repleta de insights. Nascido na cidade de Araguari, no interior de Minas Gerais, ele sempre pensou grande e questionou o status quo. Tornou-se um caçador de inovações, provando que até uma pequena startup pode ser relevante no mercado. Sua trajetória é repleta de conquistas: foi eleito o CEO do ano pela PEGN em 2014, fez parceria com o MIT para fazer intercâmbio de experiências e participou da Nasdaq em eventos como palestrante para os principais CEOs e CIOs do mundo. Inovação é uma das principais características do empreendedor e, em 2011, ele fundou a Associação Brasileira de Startup (ABS) para compartilhar e ajudar outros empresários a conquistarem o sucesso. Saiba mais sobre o Estudo de Caso do empreendedor.

Pedro Waengertner

Pedro Waengertner é fundador e CEO da ACE, maior aceleradora do Brasil, apoiando dezenas de empreendedores e startups a atingirem seus objetivos. Já acelerou mais de 100 empresas, ganhando prêmios como Melhor Aceleradora de Startups da América Latina. Atua como conselheiro de empresas de tecnologia e é presidente da ABRAII, associação criada pelas aceleradoras de startup Brasileiras.

Marcelo Cherto

Marcelo Cherto é o principal nome do Brasil quando o assunto é franquia. Um dos profissionais mais influentes do marketing brasileiro, ele é membro da Academia Brasileira de Marketing e do Conselho Consultivo Global da Endeavor. Coautor de 12 livros e responsável por difundir o franchising no país, é presidente do Grupo Cherto, a maior consultoria em franquias da América Latina.

Ozires Silva

Fundador da Embraer, foi responsável por criar e desenvolver a indústria aeronáutica brasileira e consolidar a antiga estatal, hoje uma empresa privada, como uma das maiores companhias do setor no mundo. Desde a infância Ozires Silva tinha o sonho de voar. No interior de São Paulo, ele fez o curso de pilotagem e depois, seguiu os estudos no Instituto de Tecnológico da Aeronáutica (ITA) com objetivo de cursar engenharia aeronáutica. O plano de Ozires era audacioso e, na época em que o Brasil ainda importava bicicletas, seu objetivo maior era construir um avião com a marca nacional.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.

Sandro Magaldi

A experiência de mais de 25 anos com vendas, gestão de pessoas, liderança e inovação, fizeram de Sandro Magaldi uma figura reconhecida no meio empreendedor. Além de ser CEO do meuSucesso.com, o empresário é mentor da Endeavor e foi professor dos MBAs da ESPM, FIA e Fundação Dom Cabral. O mestrado em Administração de Empresas pela PUC-SP e a pós-graduação em Marketing pela ESPM ajudaram Sandro a aprimorar seus conhecimentos técnicos e práticos. Além de palestrante é autor dos livros "Movidos por Ideias: Insights para Criar Empresas e Carreiras Duradouras" e “Vendas 3.0: Uma Nova Visão para Crescer na Era das Idéias” definido por Philip Kotler como “um daqueles livros que nos fazem pensar”.