Durante a feira internacional, expositores e desenvolvedores apresentarão tendências, produtos e serviços na área


Representantes da indústria brasileira, cientistas, pesquisadores, universidades, investidores e startups nacionais e internacionais se reunirão entre os dias 9 e 11 de novembro, em São Paulo, para a Nano TradeShow, maior feira de nanotecnotecnologia e inovação do país.

Durante a feira internacional, expositores e desenvolvedores apresentarão tendências, produtos e serviços na área de nanotecnologia para aplicação em diversas indústrias, como a têxtil, de mineração, petróleo e gás, energia, farmacêutica, dentre outras. O evento contará com workshops dedicados a cada setor e seminários exclusivos.

No mesmo pavilhão do evento será realizado a primeira Venture Capital Expo, que irá reunir cerca de 30 startups de diversos segmentos. Na ocasião, as empresas poderão apresentar inovações, conceitos, produtos e serviços para investidores, representantes de incubadoras e de indústrias que estarão presentes no evento. O Sebrae irá organizar rodadas de negociações para estimular o desenvolvimento e financiamento de soluções empreendedoras.

Em paralelo, também será realizado a primeira edição do Prêmio de Inovação com Tecnologias Chaves (PITCh), que tem o propósito de reconhecer empresas, universidades e instituições que apoiaram ou estimularam o desenvolvimento de inovações que beneficiaram a indústria e, por extensão, a sociedade.

As feiras e as atrações paralelas integram a São Paulo Tech Week, evento de tecnologia e inovação promovido pela cidade de São Paulo (SP). A estimativa a prefeitura é que 3 mil pessoas visitem os eventos durante os três dias de feita e que o volume de negócios gerados chegue a R$ 20 milhões.

Confira aqui a programação completa e mais informações.

Serviço

Data: 09 a 11 de novembro de 2016

Horário: Das 8h30 às 18h30

Local: Centro de Eventos PRO MAGNO

Acesso de pedestres: Av. Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde.

Acesso de veículos: Rua Samaritá, 230

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.