Glassdoor, multinacional de RH dos Estados unidos, adquiriu o portal brasileiro LoveMondays


Há alguns anos, o site brasileiro LoveMondays causou furor no mercado nacional com uma proposta pouco conhecida por aqui: oferecer dados de empregabilidade das empresas aos profissionais que procuram uma colocação. Com isso, se tornou uma das maiores referências do país quando o assunto é busca por emprego.

Hoje, a plataforma reúne dados de 75 mil empresas e oferece ao público informações valiosas, como os salários de cada cargo das companhias, de pequenas a gigantes multinacionais.

Essa força chamou a atenção do Glassdoor, site com proposta similar que já é um negócio consolidado há alguns anos nos EUA. De olho no mercado internacional, a empresa fez uma proposta e comprou o “concorrente” brasileiro.

“O Love Mondays se encaixa perfeitamente com o Glassdoor para alcançar nossa missão de ajudar pessoas de todo o mundo a encontrar o emprego e a empresa que eles amem. Estamos muito impressionados com a equipe do Love Mondays, seu rápido crescimento e sua capacidade de execução em atrair profissionais brasileiros e empresas para seus produtos e serviços”, disse Robert Hohman, cofundador e CEO do Glassdoor.

Com a aquisição do LoveMondays, o Glassdoor passa a estar presente em doze países e oferecer serviços em cinco idiomas.

“O Love Mondays está muito feliz em unir forças com o Glassdoor para ajudar empresas multinacionais e nacionais a conectar com os melhores talentos do Brasil”, disse Luciana Caletti, cofundadora e CEO do site brasileiro.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.