O óculos deve ter custar 129,99 dólares e terá distribuição limitada, sem pretensão de trazer lucros imediatos


No último final de semana, o Snapchat anunciou em seu blog duas novidades da empresa. A primeira foi o lançamento do Spectacles, um óculos de sol com câmera integrada que pode tirar fotos e gravar vídeos e se conecta diretamente ao aplicativo do Snapchat via Bluetooth ou Wi-Fi para transferir as memórias gravadas.

"Criamos uma das menores câmeras de vídeo sem fio do mundo, capaz de gravar Snaps durante dias com uma única carga, e a integramos perfeitamente em um par de óculos divertidos, disponível em três cores diferentes", anunciou a empresa.

O óculos deve ter custar 129,99 dólares e terá distribuição limitada, sem pretensão de trazer lucros imediatos. Segundo Spiegel, o aparelho deve ser usado quase como um brinquedo, ideal para aqueles que querem se divertir durante shows ou eventos ao ar livre. "Teremos uma abordagem lenta na distribuição deles. Queremos ver como ele se encaixa na vida das pessoas e qual será a preferência do público", afirmou o CEO ao Wall Street Journal.

Confira a apresentação do Spectacles:

A segunda novidade foi uma mudança no nome da empresa, que agora se chamará Snap Inc. Enquanto o aplicativo mantém o mesmo nome, a empresa para refletir a nova fase do negócio. "Quando estávamos apenas começando, fazia sentido chamar a empresa de Snapchat já que o Snapchat era o nosso único produto. Agora que estamos desenvolvendo outros produtos, como o Spectacles, precisamos de um nome que vai além de um produto, mas sem perder a familiaridade e diversão de nossa equipe e marca. Decidimos largar o "chat" e virar Snap Inc", afirmou Evan Spiegel, CEO da companhia.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.