Sonia Diegues, professora da Fundação Dom Cabral e escritora de livro sobre a história de Alair Martins, analisa o Estudo de Caso do Grupo Martins


“Naquela época (em 1972) não tinha equipe, somente um irmão que ajudava e poucos funcionários. Eu era muito centralizador e fiquei muito cansado. Eu tinha que confiar nas pessoas ou a empresa não iria crescer ou eu iria adoecer”, comenta Alair Martins durante o Estudo de Caso que conta em seis episódios a história e trajetória do Grupo Martins, líder na América Latina atuando como atacadista-distribuidor.

Este trecho e muitos outros estarão em nosso programa To The Point que, como o próprio nome já diz, tem como objetivo ir direto ao ponto e traz um especialista para analisar falas e trechos de nossos Estudos de Casos.

A edição desta semana estreia na sexta-feira, dia 20, às 20hs, e trata especificamente do que estudamos no case de Alair Martins trazendo falas do empreendedor que serão comentadas por Sonia Diegues, professora da Fundação Dom Cabral e escritora do livro que conta sobre a trajetória empreendedora de Alair.

Ela vai revelar, em detalhes, informações importantes sobre como o grupo se destacou como atacadista e irá trazer insights e aprendizados para todos aqueles que querem aprender mais sobre a relação entre varejo e atacado.

Para os nossos alunos que estão acompanhando o Estudo de Caso de Alair Martins, o To The Point é extremamente importante como complemento aos estudos porque traz uma visão diferente a partir de comentários sobre passagens essenciais no desenvolvimento do Grupo Martins. Para aqueles que ainda não assistiram essa história, o To The Point desta semana é uma boa opção para conhecer momentos vitais da trajetória de Alair. Não perca! É nesta sexta-feira às 20hs!

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.