Átila Francucci, referência nacional e responsável por campanhas de sucesso, ensina tudo que você precisa fazer para criar uma marca de sucesso


Não basta contar histórias, é preciso fazer por merecer. É assim que uma empresa consegue se destacar perante a concorrência e criar uma reputação inabalável. Não sabe como fazer isso?  Então, não perca a aula de hoje, que vai ao ar às 22hs.

A Live Class, aula gratuita e com transmissão online, traz Átila Francucci, um dos maiores especialistas do Brasil quando o assunto é storydoing. Não perca tempo, inscreva-se! Já os nossos alunos podem assistir à aula diretamente pela plataforma, é só fazer o login!

Átila Francucci é referência internacional e já foi responsável por campanhas de sucesso, cuidando de marcas como Unilever, Bradesco, Apple, Nestlé, entre outras. Seus mais de 22 anos de experiência na área foram responsáveis por consideráveis prêmios: conquistou 17 leões no Festival de Publicidade de Cannes e o Prêmio Caboré como Profissional de Criação do Ano em 2005, entre outras premiações nacionais e internacionais.

Hoje, o empresário propaga o conceito de storydoing por meio da Co:collective, que e é especializada em inventar e reinventar produtos, negócios e marcas.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.