O programa vai ao ar hoje, às 20hs, e traz novidades sobre o próximo Estudo de Caso sobre o Grupo Martins e muito mais!



O programa The Meeting tem um objetivo bem claro: aproximar o fundador e idealizador do meuSucesso.com, Flávio Augusto, dos alunos da Escola de Insights.

E na edição desta semana, você irá conferir as opiniões sobre a instabilidade política e econômica que o Brasil está passando e, além disso, confere dicas e conselhos valiosos do que fazer em uma situação como essa. Então, não perca o episódio de hoje para saber tudo o que Flávio compartilhou com a gente.

Empreendedores, executivos e alunos estão cada vez mais no enfoque de nossa equipe de produção. Novas abordagens, matérias e conteúdos estão sendo elaborados para trazer cada vez mais material e dar a você repertório para aprimorar seu negócio ou tirá-lo do papel.

No programa, você vai ficar por dentro de todos os detalhes do próximo Estudo de Caso, que conta a história de Alair Martins que solidificou o conceito de atacado no Brasil e tornou-se referência nacional em distribuição. O Grupo Martins vende 17 mil itens diferentes, de 600 fornecedores, para 400 mil varejistas de todo o país, atendendo a todos os municípios brasileiros.

Além dos cases, a agenda de programas e eventos do meuSucesso.com também está cheia e cada vez mais fazemos mentorias com empreendedores de sucesso, levando nossos alunos para conhecer a empresa e os negócios desses executivos de alto padrão.

Fique por dentro de tudo o que acontece no meuSucesso.com e confira o que Flávio Augusto está planejando para você.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

The Meeting, o que é: Programa da plataforma que traz mensagens e opiniões de Flávio Augusto, fundador e idealizador do meuSucesso.com, sobre as novidades da Escola de Insights em Negócios.

Horário: 31/03, às 20hs

Flávio Augusto: Empresário brasileiro e palestrante. Aos 23 anos de idade, fundou a escola de inglês WiseUp. Em 18 anos, a empresa expandiu e tornou-se uma holding avaliada em mais de R$ 1 bilhão, valor este pago pelo Grupo Abril Educação quando adquiriu a holding. Em 2013 comprou um clube de futebol profissional nos EUA, o Orlando City Soccer Club, na cidade de Orlando.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.