O instagram, Uber e Waze são referência em seus segmentos e possuem lições valiosas para aprendermos com eles


Cada vez mais a comunicação mobile está crescendo e atingindo milhares de pessoas! Os empreendedores digitais devem estar atentos a todas as empresas que estão fazendo sucesso com aplicativos que elevam a experiência do usuário ou até atendem uma demanda até então não explorada.

O Uber, Waze e Instagram são a prova viva de como unir a necessidade do cliente com soluções simples. Primeiro, o Uber foi perspicaz e ofereceu um serviço altamente competitivo aos táxis comprando uma briga pelo segmento de serviços de transporte.

Depois, o Waze se mostrou uma opção alternativa, que com o tempo se tornou a principal, para aqueles que procuravam um serviço mais amigável de GPS.

Já o Instagram foi um insight que soube unir rede social com o interesse cada vez mais crescente de documentarmos e exibirmos nossos gostos e interesses por meio de fotos para que todos vejam.

Agora é a vez do meuSucesso.com

Foram meses de pesquisa e desenvolvimento. Foram horas de conversas e observações de funcionalidade. Agora, são apenas alguns minutos que leva você ao nosso conteúdo.

Nossa equipe trabalhou duro para desenvolver o aplicativo do meuSucesso.com para as plataformas mobile! Tínhamos um objetivo: proporcionar uma experiência marcante e recompensadora aos nossos assinantes. E quem ganha é você que pode assistir a todos os nossos programas pelo seu samartphone!

Agora você não tem desculpa para deixar de estudar. Ficou preso no trânsito? Ligue o celular, acesse o app e bora estudar. Acabou a energia? Deixa de moleza, gasta o 3G e assista às nossas últimas aulas lançadas.

 

E já que o assunto é a mobilidade e o meio digital. Nossa equipe separou uma série de artigos que publicamos ao longo dos últimos meses que trazem uma visão geral sobre os aplicativos que estão fazendo sucesso, além de complementarmos com outras matérias de alunos que souberam se aproveitar das plataformas mobile para alcançar o sucesso. Confira:

Instagram: a banca de jornal do mundo – por Will Fernandes‍

O colunista e especialista em Marketing Digital, Will Fernandes comenta sobre o que fez o Instagram conquistar tantos usuários e se tornar uma febre. Veja também as diversas dicas do empreendedor sobre o que você deve fazer para engajar mais seu público no Instagram

Empreendedorismo: o que aprender com o caso Uber x taxistas?‍

O artigo aborda a rivalidade entre taxistas e o Uber. Como você já deve ter acompanhado no noticiário, desde que o Uber – aplicativo que conecta passageiros a motoristas independentes – surgiu, eclodiu uma revolta global contra o serviço. Mas, no final das contas, quem está certo e errado nessa história? E quais lições de empreendedorismo podemos tirar de tudo isso?

Waze: muito mais que um GPS ‍

O nosso colunista Fábio Milnitzky comenta sobre o sucesso do aplicativo e aborda o porquê o app revolucionou nossos hábitos no trânsito. Mas, por quê o Waze deu certo? Por que isso não aconteceu com outro GPS?

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.