Foram dois encontros: um com os 10 melhores da última temporada do Brave Club e outro com os líderes das mais de 100 embaixadas do mS, espalhadas pelo Brasil.



O Power House 18 – Masterclass Edition, realizado no dia 06 de janeiro, no Citibank Hall, em São Paulo, reuniu mais de 4 mil pessoas. Dentre elas, estavam muitos assinantes do meuSucesso.com, alguns que também são participantes do Brave Club, o clube de benefícios da plataforma.

 

E os 10 alunos que mais trouxeram novos assinantes durante a última temporada de 2017 tiveram a oportunidade de se reunir com Flávio Augusto da Silva, no camarim, ao final do evento. Leandro Sierra conquistou mais uma vez o troféu. Também participaram do encontro membros de várias embaixadas do meuSucesso.

 

Já no dia seguinte, a reunião foi exclusiva para os líderes das embaixadas. O movimento, que reúne localmente assinantes da plataforma para debater o conteúdo do meuSucesso, foi idealizado por Thiago Pereira, que fundou a primeira embaixada, em Vitória, no final do mês de fevereiro de 2017. Hoje, menos de um ano depois, já são mais de 100, espalhadas por todo o Brasil.

 

E como esse movimento espontâneo começou a ganhar força, o encontro com Flávio Augusto teve como objetivos definir o que o meuSucesso pode fazer de concreto para contribuir com esse projeto e também estabelecer alguns padrões.

 

Além disso, definiu-se, por exemplo, a quinta-feira como o dia da semana oficial para as reuniões. Também será estabelecida uma pauta nacional de conteúdos a serem debatidos nos encontros e um plano de aulas para a formação de líderes.

 

Antes de encerrar o encontro, os fundadores das primeiras sete embaixadas fizeram uma homenagem a Edio Alberti, entregando a ele a placa de Líder Inspirador do movimento.

 

Veja, no vídeo acima, como foram os dois encontros.

 

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.