Empreendedorismo

[VÍDEO] Confira quem passou pelo Tapete Vermelho na pré-estreia do documentário de Thái Nghiã

1/02/2016 • por meuSucesso .com

Exibição do Estudo de Caso do fundador da Goóc lotou o Cinépolis

As pré-estreias dos Estudos de Caso da plataforma sempre reúnem empreendedores de sucesso, assinantes, além de experts e mentores da Escola de Insights.

Desta vez não poderia ser diferente, nomes como Carlos Martins, fundador da Wizard e Arri Coser, fundador da Fogo de Chão prestigiaram a exibição do documentário que conta a história do ex-refugiado de guerra, Thái Quang Nghiã.

A família do fundador da Goóc também esteve no Cinépolis JK Iguatemi e conversou com a nossa equipe de reportagem. A diretora da empresa que fabrica bolsas e calçados feitos de pneus e lonas recicladas, Tâm Thái, falou sobre o forte componente de lutas e adversidades da trajetória do pai.

O protagonista desta história emocionante, intitulada Cáy Tre, que significa Bambu, em vietnamita, também passou pelo Tapete Vermelho. Ele falou sobre o momento mais marcante que passou no Brasil, quando foi aprovado no vestibular da USP e não tinha com quem comemorar.

O fundador da empresa Sambatech, Gustavo Caetano, contou sobre a expectativa de ser o próximo protagonista de Estudo de Caso.

Confira agora no vídeo.

Comentários