CEO da ACE e seu time de especialistas trazem conteúdos práticos sobre as técnicas de crescimento dos negócios mais inovadores do mundo.



Que tal aprender tudo sobre as técnicas de crescimento dos negócios mais inovadores do mundo, com um time de especialistas no assunto?

O Steps, novo curso do meuSucesso.com, em parceria com a ACE, maior aceleradora de startups da América Latina, vai ajudar você a fazer a sua empresa crescer.

O conteúdo é voltado tanto para quem está iniciando um negócio como para o empreendedor que já tem uma empresa e precisa entender qual é o melhor momento para aplicar as mudanças necessárias para continuar crescendo.

Serão quatro aulas, uma por semana, com temas práticos.

  • Aula 01: Diagnóstico (em que o empreendedor irá entender onde estão os gaps do seu negócio), com Luis Gustavo Lima, head de acelaração e especialista em marketing, inovação e empreendedorismo;
  • Aula 02: Produto (análise e identificação de melhorias), com Victor Navarrete, head de inovação e especialista em gestão empresarial;
  • Aula 03: Distribuição (percepção sobre como realizar a venda e fazer marketing como as startups), com Gabriel Ferreira, head de comunicação e especialista em criação de conteúdo e relações públicas;
  • Aula 04: Gestão (formar para gerir o negócio de um jeito mais ágil), com Felipe Collins, head de marketing, professor e palestrante.  

Depois das aulas, os assinantes do meuSucesso.com poderão esclarecer dúvidas em tempo real no Ask, um bate-papo com Pedro Waengertner, o curador do conteúdo do curso.

Assista ao vídeo e saiba mais sobre o Steps. 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.