Veja no vídeo como se aperfeiçoar em 4 semanas



Neste final de ano preparamos mais um Reload, o Plano de Estudos especialmente elaborado para o período de férias, quando você vai poder aproveitar o conteúdo da plataforma de forma bem didática e produtiva.

Na primeira semana o estudo é sobre vendas. O destaque deste início é um To the Point com o especialista em franchising Marcelo Cherto. Vamos exemplificar este conteúdo com os Estudos de Caso de Alexandre Costa, fundador da Cacau Show, Carla Sarni, da Sorridents, Carlos Martins, da Wizard e Flávio Augusto da Silva, da Wise Up.  

Na segunda semana preparamos o To the Point ‘Empreendedores Inovadores' com Ricardo Cavallini. Nesta parte do Reload vamos dissecar ainda mais Estudos de Caso como o de Luiz Garcia, da Algar e Rony Meisler, fundador da Reserva.

Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel, Thái Quang Nghiã, da Góoc, Elói D’Ávila da Flytour e Sofia Esteves da DMRH serão os exemplos de mais um To the Point inédito na terceira semana do plano. O assunto é 'Empreendedores Fora de Série'. Elias Awad é o expert convidado para esta aula.

O último To the Point desta série é Líderes Transformadores, com a expert Maira Habimorad, que vai mostrar  mais facetas de empreendedores como Ozires Silva e Alair Martins.

Este material vai ao ar a partir do dia 19 de dezembro.

Aproveite!

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.