A pré-estreia do documentário inédito de Vilmar Ferreira vai ser dia 16 de janeiro



Vilmar Ferreira iniciou um empreendimento no ramo de produtos siderúrgicos em 1979, quando fundou sua primeira empresa chamada Ferro OK, localizada em Fortaleza, destinada ao mercado da construção civil, posteriormente transformada na Aço Cearense.

O Grupo Aço Cearense é o maior distribuidor independente de aço e seus derivados no Brasil e opera com destaque no mercado da América Latina. Confira um infográfico completo sobre como o negócio surgiu.

Com 35 anos de história o grupo é composto pela Aço Cearense Comercial, Aço Cearense Industrial e Siderúrgica Norte Brasil S/A, a Sinobras, localizada no estado do Pará. Ao todo, o grupo gera em torno de 3.000 empregos diretos.

O grupo já chegou a faturar mais de 2 bilhões de reais por ano e é um dos maiores arrecadadores de impostos do estado do Ceará, o que lhe rendeu o prêmio Empresa Cidadã 2008.

A Aço Cearense atinge todos os mercados regionais do país e foca em distribuidores de todos os portes com flexibilidade nas quantidades fornecidas. Este é mais um dos diferenciais da empresa, dar atenção tanto ao grande como ao pequeno cliente.

Conheça a trajetória completa de Vilmar Ferreira, na pré-estreia deste Estudo de Caso, no dia 16 de janeiro às 20:30 na Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo. Garanta seu ingresso.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.