Empreendedorismo

[Vídeo-reportagem] Ozires Silva recebe homenagem durante HSM Expo 2016

15/11/2016 • por meuSucesso .com

Além do agradecimento pelos feitos do fundador da Embraer, foi lançada a ideia de se fazer uma campanha para torná-lo o primeiro brasileiro a conquistar o Prêmio Nobel. Confira na reportagem.

Fundador da Embraer, Ozires Silva, protagonista de um dos estudos de caso do meuSucesso.com, recebeu uma homenagem mais do que merecida, no dia 09 de novembro, no principal palco do HSM Expo 2016, o maior evento de gestão empresarial da América Latina, realizado em São Paulo.

O empreendedor foi responsável por criar e desenvolver a indústria aeronáutica brasileira e consolidar a Embraer como uma das maiores companhias do setor no mundo. Passou também pela Petrobras e pelo Ministério da Infraestrutura. Escritor, articulista e palestrante de sucesso, em 2003, Ozires fundou uma empresa especializada em biotecnologia, e atualmente é reitor da Unimonte e presidente do Conselho de Administração da Anima Educação. Isso para citar apenas parte do extenso currículo desse brasileiro.

A iniciativa de homenageá-lo partiu da HSM, representada pelo fundador, José Salibi, e da Anima, que teve como representante seu vice-presidente, Marcelo Bueno, e contou com a participação do fundador da Wise Up e do meuSucesso.com, Flávio Augusto da Silva, do CEO da plataforma, Sandro Magaldi, e da fundadora da DMRH e amiga de Ozires, Sofia Esteves.

Além do agradecimento à contribuição ao desenvolvimento do Brasil, ao legado de empreendedorismo e às diversas realizações no setor púbico e privado, foi lançada a ideia de fazer uma campanha para tornar o empreendedor o primeiro brasileiro a conquistar o Prêmio Nobel.

Confira a reportagem especial preparada pela equipe do meuSucesso.com

Crédito Fotos: Openspace 

Experimente por 7 dias grátis

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.

Comentários