Instituto Ayrton Senna e exposição sobre um dos maiores pilotos da Fórmula 1
Pessoas

Ao ir ao cinema, você pode ajudar milhares de crianças e jovens pelo Brasil

20/02/2017 • por meuSucesso .com

O troco do ingresso do seu cinema pode ajudar crianças e jovens em parceria da rede de cinemas Cinépolis e do Instituto Ayrton Senna que doam essa quantia para projetos voltados à educação

A rede Cinépolis e o Instituto Ayrton Senna acabam de criar uma parceria de marketing a favor de uma causa muito importante para o país. A ideia é engajar o maior número de pessoas para apoiar diretamente a educação brasileira. “A gente conseguiu montar um modelo de doação em nossos cinemas. Qualquer um dos nossos clientes que vier assistir a um filme, estamos falando em torno de 25 milhões de pessoas durante um ano, que podem efetivamente fazer uma doação no momento que for pagar, que pode ser simplesmente arredondar o troco. Essa doação vai para o Instituto Ayrton Senna no desenvolvimento da educação para o país”, comenta Paulo Pereira, diretor da Cinépolis.

Impulsionado pela vontade do tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna, o Instituto contribui para ampliar oportunidades de crianças e jovens brasileiros por meio da educação. O projeto, criado por Viviane Senna, trabalha junto com as secretarias de educação municipais e estaduais e já impactou quase dois milhões de crianças.

O resultado tem surpreendido os dois parceiros, tanto na efetividade da campanha em curto prazo, bem como no público que tem se engajado mais frequentemente.

Experimente por 7 dias grátis

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.

Comentários

Leia também