Pierre Schurmann e João Kepler, da Bossa Nova Investimentos, fecham negócio com o Grupo BMG
Empreendedorismo

Grupo BMG adquire fatia do Bossa Nova Investimentos

6/04/2017 • por meuSucesso .com

A Bossa Nova, que tem mais de 150 startups no portfólio, pretende, com essa sociedade, atingir um número acima de mil aportes nos próximos anos

O Grupo BMG adquiriu uma parte da Bossa Nova Investimentos, empresa de investimento semente dos empresários Pierre Schurmann e João Kepler. A Bossa Nova, que tem mais de 150 startups no portfólio, pretende, com essa sociedade, atingir um número acima de mil aportes nos próximos anos. O Grupo BMG e a Bossa Nova não revelam os valores envolvidos na transação. Inicialmente, as organizações afirmam que investirão mais de R$ 100 milhões em startups nos estágios pre-seed e seed money (100 mil a 800 mil por negócio). 

Com a sociedade, o Grupo BMG afirma que "entra no jogo" para se tornar a maior micro Venture Capital com recursos próprios da América Latina. O sócio da Bossa Nova João Kepler comemora a entrada do Grupo. “Este acordo contribuirá muito ao ecossistema de startups brasileiro.

Existe um grande gap no mercado entre o investidor-anjo e a série A (cheques acima de R$ 2 milhões). Esse posicionamento pre-seed money da Bossa Nova é fundamental para ajudar as startups a passar pelo ‘vale da morte’”, afirma. 

Investidor Anjo em mais de 40 startups, Kepler apresenta, com seu sócio e fundador da Bossa Nova, Pierre Schurmann, o programa Voando com os Anjos, criado pelo meuSucesso.com. Sucesso entre os alunos, o programa tem formato simples: funciona como um bate papo com um empreendedor e o seu investidor-anjo que relatam como se conheceram e como conduzem a relação de investidor e investido. O intuito é demonstrar como funciona na prática o investimento-anjo no Brasil.

Confira o Voando com os Anjos

Experimente por 7 dias grátis

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.

Comentários