Sandro Magaldi comenta sobre o evento Power House e revela detalhes sobre a Live com Flávio Augusto
Empreendedorismo

Participe da Live com Flávio Augusto e Sandro Magaldi sobre o evento Power House17

17/04/2017 • por meuSucesso .com

Inscreva-se na Live Class com Flávio Augusto e Sandro Magaldi, CEO do meuSucesso.com, e saiba mais detalhes sobre o Power House 17, maior evento de empreendedorismo do Brasil

No vídeo acima, Sandro Magaldi revela mais detalhes sobre a Live Class que faremos amanhã (19/04) às 21h30 com o Flávio Augusto para revelar mais detalhes do Power House17, maior evento de empreendedorismo do Brasil, que conta com grandes nomes de peso. São cerca de 15 empreendedores que irão participar em uma série de Talk Shows e palestras bem dinâmicas para entregar conteúdo e insights valiosos para o seu negócio. Confira todos os detalhes sobre o evento, no vídeo acima! A Live de amanhã é gratuita e transmitida online! Todos podem assistir! Se você não é aluno, inscreva-se aqui! Se já é aluno, para acessar a Live Class basta apenas fazer o seu login e acessar o programa em nossa programação semanal.

Mais um detalhe importante: alunos terão preferência e pré-venda antecipada com preço especial. Para matar um pouquinho a curiosidade, veja um pouco mais sobre alguns dos confirmados para participar!

Mas vamos aos convidados especiais, que irão compartilhar diversos insights!

Alexandre Costa, fundador da Cacau Show, no evento Power House 17

Alexandre Costa, fundador da Cacau Show, o cara que mais vende chocolate a granel no mundo. Ele e mais uma galera imbatível estarão juntos em um evento exclusivo. Hoje, a Cacau Show é um sucesso e dobrou de tamanho nos últimos cinco anos ao saltar de mil lojas para mais de 2 mil unidades neste ano! Desde cedo, Alexandre teve contato com o meio empreendedor, por meio de sua mãe que possuía um negócio próprio e revendia diversos produtos. Aos 17 anos, para mostrar à família de que ele poderia montar o próprio negócio, Alexandre retoma um antigo projeto de sua mãe e começou a revender chocolate. O tempo passou, o negócio cresceu até se tornar referência quando o assunto é segmentação. Veja mais sobre a história de Alexandre!

Carlos Wizard no maior evento evento de empreendedorismo, o Power House 17

A presença de Carlos Wizard está mais que confirmada. O cara não para. Depois de ter construído e vendido a Wizard por cerca de R$ 2 bilhões, ele comprou o Mundo Verde, as marcas Topper e Rainha, tem uma parceria de Escolas de Futebol no mundo todo com o ex-jogador de futebol Ronaldo, acaba de trazer o Taco Bell para o Brasil, e já disse pra gente que irá contar novidades exclusivas no evento. O que será que vai rolar?

Rony Meisler, da reserva e Jovem Nerd no maior evento de empreendedorismo do Brasil: o Power House

Tem mais uma galera aí que vem pra dar um show! Um dos talk shows do evento tem como tema Jovens Transformadores e terá a participação do Deive Pazos e do Alexandre Ottoni, do Jovem Nerd; do Rony Meisler, fundador da Reserva. Dá uma olhada nessa matéria e conheça a história do Jovem Nerd.

Alexandre Ottoni e Deive Pazos tinham carreiras distintas quando resolveram se unir para lançar o Jovem Nerd. E foi justamente isso que fez as coisas darem certo. Alexandre era desenvolvedor web e dominava toda a parte de criação. Deive era gerente de uma rede de motéis e assumiu a parte administrativa do negócio. Nos primeiros anos do Jovem Nerd, os dois acumularam e compartilharam entre si todas as funções do negócio.

Já Rony Meisler desenvolveu e iniciou de forma espontânea e natural o negócio que deu origem a Reserva, que hoje é uma rede com mais de 40 lojas e produção de mais de 1,5 milhão de peças ao ano. É preciso entender um pouco da origem do empresário e um pouco de sua família para compreendermos como ele começou a empreender. A gente explica tudinho na nossa matéria e ainda tiramos algumas dúvidas como: o que faz alguém se demitir para empreender? Entenda por que ele fez isso!

O empreendedor Gustavo Caetano também entra no jogo e participa deste talk show incrível! O empreendedor já foi tema de nosso Estudo de Caso e contou um pouco da sua história inspiradora e repleta de insights. Nascido na cidade de Araguari, no interior de Minas Gerais, ele sempre pensou grande e questionou o status quo. Tornou-se um caçador de inovações, provando que até uma pequena startup pode ser relevante no mercado. Sua trajetória é repleta de conquistas: foi eleito o CEO do ano pela PEGN em 2014, fez parceria com o MIT para fazer intercâmbio de experiências e participou da Nasdaq em eventos como palestrante para os principais CEOs e CIOs do mundo. Inovação é uma das principais características do empreendedor e, em 2011, ele fundou a Associação Brasileira de Startup (ABS) para compartilhar e ajudar outros empresários a conquistarem o sucesso. Saiba mais sobre o Estudo de Caso do empreendedor.

 

Carla Sarni, fundadora da Sorridents, no Powr House 17, maior evento de empreendedorismo.

Bom, agora é a vez de falar de uma empreendedora épica: Carla Sarni, fundadora da Sorridents! Ela também vai estar junto com a gente no Power House 2017! Quando, há mais de 25 anos, Carla Sarni saiu da pequena cidade de Pitangueiras, no interior de São Paulo, para estudar odontologia em Minas Gerais, talvez não soubesse exatamente o futuro que começaria a construir. Mas nascia ali uma inspiradora história de luta e sucesso que hoje se traduz na Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, que fatura R$ 200 milhões por ano.

 

Experimente por 7 dias grátis

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.

Comentários