Correalizada com a Prefeitura de São Paulo, oitava edição terá programação na região central e em Itaquera


Nos dias 9 e 10 de junho, sábado e domingo, acontecerá a oitava edição da Virada Empreendedora, um dos maiores eventos anuais e colaborativos sobre empreendedorismo do Brasil. Com realização conjunta à Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo e da  ADE SAMPA, Agência São Paulo de Desenvolvimento e com o tema “Empreendedorismo e Inclusão”, a edição deste ano será gratuita e em dois locais simultâneos da cidade de São Paulo, Centro Paula Souza e FATEC Itaquera.

O evento, que recebe pessoas de todas as idades, desde empreendedores até aqueles que buscam abrir o próprio negócio, nasceu para fomentar o ambiente empreendedor no Brasil e discutir os temas de maior relevância dentro do ecossistema. Este ano a Virada contará com 14 horas de conteúdo distribuídos em mais de 80 palestras em 12 arenas que tratam de temas relacionados ao empreendedorismo, como: Startup, Empreendedorismo Social, Marketing Digital, Inspiração, Futurismo e Inovação, Mentores, Investidor Anjo, E-commerce, Empreendedorismo feminino e Tecnologia.

Além da programação, o evento oferecerá mais duas atrações aos participantes: mentorias com especialistas nos mais variados temas; e uma feira de expositores, que será destinada a negócios sociais que realizam ações de impacto social e solucionam problemas em suas comunidades. As duas atividades também acontecem simultaneamente nos dois locais.

A Virada Empreendedora do ano passado abordou as “Tendências e Inovação no Empreendedorismo”, com palestras, painéis e workshops que englobaram temas relevantes e atuais, atraindo mais de 2.600 pessoas e ampla cobertura da mídia. A expectativa para a edição de 2018 é que cerca de 3.000 empreendedores e futuros empreendedores participem do evento.

Mais informações e inscrições: http://viradaempreendedora.com.br/

Serviço:

VIII Virada Empreendedora – “Empreendedorismo e Inclusão”
Data: 09 e 10 de junho de 2018
Hora: 09 de junho, das 14h às 22h.  10 de junho, das 8h às 14h.
Locais: Centro Paula Souza – Rua Aurora, 65, Centro, SP – Próximo à Estação da Luz do Metrô

FATEC Itaquera – Avenida Miguel Ignácio Curi, 360, Itaquera, SP – Próximo à Estação Corinthians-Itaquera do Metrô

Sobre a Virada Empreendedora:

Consagrada como um dos principais eventos sobre empreendedorismo e inovação do Brasil, a Virada Empreendedora nasceu para fomentar o ambiente empreendedor no Brasil e discutir os temas de maior relevância dentro do ecossistema. Em sua oitava edição, já recebeu mais de 11 mil pessoas em sua trajetória, sempre buscando levar conhecimento, networking e inovação para seu público.

Sobre a ADE SAMPA:

A ADE SAMPA, Agência São Paulo de Desenvolvimento, é um serviço social autônomo, sem fins lucrativos, de interesse coletivo e de utilidade pública. Tem como objetivo principal promover a implantação de políticas de desenvolvimento que contribuam para o crescimento econômico, por meio de ações de estímulo ao empreendedorismo e à inovação tecnológica, de maneira a reduzir desigualdades regionais, aumentar a competitividade econômica e apoiar a geração de empregos e de renda na cidade de São Paulo. Opera em colaboração com a Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo de São Paulo (SMTE).

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.