Sétima edição do evento acontece em junho, em São Paulo, e abordará tendências e inovação no empreendedorismo


 Acontece nos dias 10 e 11 de junho, na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, a 7ª edição da Virada Empreendedora. O evento com o tema “Tendências e Inovação no Empreendedorismo” contará com mais de 100 palestras sobre empreendedorismo no Brasil. O encontro traz conteúdo para os mais variados públicos: empreendedores experientes, microempreendedores, profissionais liberais, startups, estudantes e interessados em inovação e tecnologia.

A Virada Empreendedora é realizada de forma totalmente colaborativa, seja por parte dos curadores das “arenas de conteúdo”, e/ou pelas parcerias estratégicas de serviços e materiais para a realização do evento. Serão mais de 10 arenas temáticas de conteúdo, além de workshops e salas de mentorias dinâmicas, haverá ainda um local de exposição para projetos de impacto social.

As atividades são divididas entre os principais temas: Inspiração, Arena Digital, Negócios Sociais, Sua Empresa Vai Virar, Futurismo e Inovação, E-Commerce, Startups, Melhores Mentores, Tech For Teens e Investidores. A novidade desta edição é a “Casa das Empreendedoras”, uma arena especial para abordar o empreendedorismo feminino.

“A nossa programação é dividida em diversas áreas e para todo o tipo de público, tudo em busca de oferecer uma experiência incrível. Para você ter ideia, no ano passado foram mais de 2500 participantes, mais de 90 palestrantes e 100 empreendedores atendidos em mentorias”, explica Ana Lúcia Fontes, curadora da Virada Empreendedora e fundadora da Rede Mulher Empreendedora, o portal de apoio a mulheres de negócios.

Serviço

– Evento: VII Virada Empreendedora

– Data e Horário: das 14h às 22h do dia 10 de junho – E 08h às 14h do dia 11 de junho

– Local: Fundação Getúlio Vargas – FGV Campus São Paulo. Rua Itapeva, 432, Bela Vista, São Paulo. Próximo ao metrô Trianon MASP.

– Inscrições: http://bit.ly/7ViradaEmpreendedora

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.