Conheça a história de Marco Gomes, criador de uma das empresas de marketing mais inovadoras do mundo


Nesta terça-feira, dia 03 de fevereiro, teremos o primeiro LiveClass do ano na plataforma meuSucesso.com. Desta vez o convidado é o empresário Marco Gomes, fundador da Boo Box, apontada como uma das 5 empresas de publicidade mais inovadoras do mundo pelas revistas Fast Company e Forbes, e cofundador do Mova Mais, o programa de benefícios para quem faz exercícios físicos.

O jovem empreendedor de apenas 28 anos nasceu na periferia de Brasília, em Gama (40 Km da capital federal), estudou em escola pública e cursou por 3 anos Ciência da Computação na Universidade Federal de Brasília. Aos 18 anos, conseguiu um estágio em uma agência de publicidade onde teve seu primeiro contato com marketing. 

Depois de todo o sucesso, Marco já palestrou na ONU em Nova York e foi premiado como O Melhor Profissional de Tecnologias de Marketing do Mundo pela World Technology Network. 

A Boo Box, fundada por ele em 2007, é a primeira empresa brasileira de tecnologia para publicidade e mídias sociais. Atualmente, ela alcança 67 milhões de pessoas no Brasil em uma rede de 500 mil sites com anúncios de clientes como Google, Unilever, Fiat, Itaú e Microsoft. A empresa já recebeu investimentos da Monashees Capital e Intel Capital. 

No LiveClass, apresentado por Sandro Magaldi, Marco irá contar detalhes desta trajetória vencedora e mostrar a milhares de empreendedores superou seus desafios.  Não perca! O LiveClass é na terça-feira, dia 03 de fevereiro, às 22hs. Para fazer seu cadastro e acompanhar a aula gratuitamente, acesse: http://live.meusucesso.com/

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.