Não perca!



A psicóloga organizacional e consultora de gestão Carlla Zanna ensina nesta First Class como gerenciar o tempo na atualidade.

Carlla ajuda o aluno do meuSucesso.com a pensar como está dividindo o tempo entre trabalho, lazer e família e aborda maneiras de como aproveitá-lo da melhor maneira possível. “Espero que o aluno possa refletir a forma que ele se comporta em relação ao tempo. Vida e tempo são a mesma coisa. Nós nascemos e não sabemos quanto tempo vamos ter, mas a gente sabe que uma hora vai terminar. Então precisamos usar esse recurso da melhor forma e eu espero que todo mundo que assistir a esta aula encontre o próprio caminho de fazer esta gestão.”

Segundo a especialista, o meuSucesso.com veio trazer aos empresários as experiências do cotidiano que não aprendemos em uma universidade.  “Eu já sou formada há muito tempo, mas logo no início da carreira, ao começar no mundo corporativo, ainda como estagiária, eu me perguntava como a gente pode lidar com as questões do dia-a-dia. Mais tarde, já como executiva, o que eu percebia dos meus funcionários era exatamente isso, ao terminar o curso superior temos a vontade de empreender, temos a técnica, o conhecimento e a informação, mas não temos o jogo de cintura suficiente para lidar com os pequenos detalhes que aparecem diariamente. Eu acho que o meuSucesso.com apoia as pessoas para que elas tenham um diferencial em relação aos outros”, acrescenta Carlla.

Carlla Zanna trabalha com desenvolvimento de lideranças, assessments executivos e coaching. Acumula mais de 12 mil horas em treinamentos e workshops, aproximadamente 3.200 assessments executivos e 3.500 horas de coaching – Life and Executive. É Membro da ICF – Internacional Coaching Federation – USA e membro fundadora e Diretora de Desenvolvimento da ICF Chapter São Paulo. 

A First Class “Como fazer a gestão do tempo” com Carlla Zanna vai ao ar nesta quarta-feira, 25 de março.

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.