Conheça uma forma criativa de estudar


Gabriel Ribeiro é estudante de design gráfico e faz trabalhos freelancer como ilustrador 3D. O envolvimento do jovem com o empreendedorismo começou quando se tornou seguidor fiel do Geração de Valor, não perdia nenhum hangout e estava sempre atento as novidades. Quando a plataforma meuSucesso.com foi ar, logo ele fez a assinatura e começou a estudar.

Ao ler livros sobre negócios, descobriu uma forma de assimilar melhor o conteúdo. Anotava palavras e frases mais relevantes para poder lembrar mais tarde. Como não gostava de riscar o livro, colava post-it’s nas páginas e fazia a anotação ali. Este método ele transferiu para os vídeos do meuSucesso.com, porém, através de mindmaps, que aprendeu em um curso de produtividade. Com o programa MindMeister, disponível na versão gratuita, é possível salvar como imagem o projeto e também acessar os pontos principais das aulas quando o aluno desejar.

Ao acessar o conteúdo do meuSucesso.com Gabriel começou a sentir cada vez mais necessidade de empreender. Ele conta que O meuSucesso.com tem sido fundamental na sua formação. “Tenho aprendido sobre tantos assuntos que tenho certeza que estou me preparando muito bem para poder contribuir da mesma forma. Noto que empreender não se aplica apenas aos negócios. Empreender é aplicável a tudo em nossas vidas, até em relacionamentos! (risos). A plataforma fornece uma formação profissional tão importante quanto a faculdade, ou até mais. No meuSucesso.com chegamos ao sucesso mais rápido. Tenho experimentado muito disso", completa Gabriel.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.