O meuSucesso.com preparou um vídeo especial que traz uma visão sobre o mercado chinês



Não é novidade que a China é uma potência mundial, com força e escala em todo o mundo. Quando o país entra no mercado de determinado segmento isso já provoca uma comoção e atenção de diversos países que se preocupam com o rápido avanço dessa nação em diversas áreas.

Isso não é diferente quando o assunto é o mundo digital e de startups. Atualmente, quase 95% dos usuários chineses de internet são mobile e a adesão massiva aconteceu com o mobile e mais da metade da população chinesa o utiliza para realizar pagamentos. Em 2015, os fundos de venture capital investiram U$60.5 bilhões no mercado chinês. Das 10 maiores empresas de internet de capital aberto e unicórnios, por valuation, quatro dessas são chinesas. A Alibaba, um dos maiores grupos chineses de e-commerce do mundo, é uma potência que faturou, em 2016, US$ 1 bilhão em apenas cinco minutos (da 00:00 a 00:05) no “dia dos solteiros”.

Acima, no player do topo da matéria, você confere uma reportagem especial sobre o mercado chinês no mundo digital e as inovações que o país está trazendo para o mundo. São 16 minutos de muito conhecimento, insights e informações sobre esse ecossistema. Fomos até o maior evento do Brasil sobre a China, conhecido como Chinnovation. Mais de cinquenta executivos de grandes companhias online, analistas financeiros, investidores e gestores de fundos de investimento estiveram em São Paulo e apresentaram cases de inovação da indústria digital chinesa e para conhecer oportunidades de parcerias e investimentos no Brasil.

O idealizador desse evento foi In Hsieh, CEO da CBIPA, que participou do início do Submarino, co-fundou a Baby.com, passou por algumas outras empresas e liderou a entrada da Xiaomi (gigante chinesa) no Brasil. O empreendedor participa também de nossa aula Especial, que é gratuita e aberta para todos aqueles que estão à procura de novos aprendizados. Tem interesse de saber mais sobre as inovações do mercado chinês? Quer conhecer mais sobre os números dessa potência? Essa aula foi feita para você! Inscreva-se aqui 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.