Conheça a história do fundador do Grupo Martins por meio de nossa produção cinematográfica!


Produção cinematográfica, entrevistas exclusivas, trilhas de música produzidas especialmente e muito conteúdo. Os nossos documentários, que complementam os Estudos de Caso, são feitos especialmente para dar uma visão mais ampla aos nossos alunos. Queremos dar insumos, lições e insights importantes para formar a sua mentalidade empreendedora!

Portanto, estamos disponibilizando o documentário completo que foi produzido para a pré-estreias de Alair Martins!

Estudos de Caso

Nossos cases são divididos em seis episódios, cada um com cerca de 40 minutos a uma hora de duração, em que o aluno vê logo no início um rápido documentário, que traz diversas entrevistas com profissionais, familiares e amigos que acompanham a trajetória do empreendedor estudado e, em seguida, confere um bate-papo robusto com Sandro Magaldi, CEO do meuSucesso.com. No total são 6 semanas (um episódio por semana) repletas de conteúdo – sem contar os outros programas que lançamos – que compõe cerca de 10 horas de estudos.

Da infância na roça ao maior grupo atacadista do Brasil

Da vontade de conhecer o que estava além da porteira da fazenda do pai. Do interesse em expandir o horizonte e romper barreiras. Do inconformismo e da inquietude, um jovem resolveu empreender, convenceu os pais a venderem a propriedade da família, arriscou e abriu o próprio negócio. O que começou como um armazém que entregava de bicicleta as encomendas dos clientes que moravam por perto, em pouco tempo cresceu, trocou bicicletas por caminhões e tomou decisões importantes: deixou o varejo e focou no atacado. Nascia o que se tornaria o maior atacadista da América Latina, que interligou o Brasil, entregando mercadorias a todos os municípios do país com tecnologia de ponta em todas as áreas, da inteligência de estoques a televendas, passando pelos sistemas de gestão e transporte. Determinação, foco e muito trabalho duro. No Estudo de Caso de Alair Martins, você vai aprender como a inquietação, a busca por um significado e o interesse por querer ir além podem ser determinantes na trajetória de um empreendedor.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.