Eduardo Crivella, responsável pela comunicação visual do projeto, afirma que a cenografia foi inspirada nas grandes metrópoles.


Lançado oficialmente na última  terça-feira (10), o meuSucesso.com é uma plataforma para empreendedores e pessoas que desejam aprender a empreender com sucesso. Nesse sentido, com o compromisso de contribuir para a promoção da cultura empreendedora no Brasil e capacitar empreendedores, o site incorpora vários elementos considerados essenciais por seus criadores para o alcance desse objetivo. Um deles é o conhecimento, trabalhado no site em uma frente que congrega vários conteúdos audiovisuais. E, para tudo isso, o estúdio da plataforma ganhou um cenário exclusivo, pensado para tornar sua experiência o mais agradável possível.

Eduardo Crivella, responsável pela comunicação visual do projeto, afirma que a cenografia foi inspirada nas grandes metrópoles, remetendo à diversidade de tais centros urbanos, para trazer a ideia cosmopolita desses espaços para a plataforma. "O tema, imitando uma grande cidade urbana, veio com a observação de uma metrópole, que abriga empreendedores variados, em todos os níveis", conta Crivella.

O cenário foi construído em 45 dias e envolveu mais de 20 profissionais desde sua concepção até a finalização. Ele será utilizado nos cursos da plataforma, nos eventos online que serão transmitidos e no talk-show. Neste último serão recebidos grandes empreendedores, que compartilharão suas histórias e experiências profissionais.

Eduardo Crivella destaca ainda que ele e sua equipe levarão muito em consideração o alto nível esperado no meuSucesso.com e que esse foi também um fator que influenciou a criação do cenário." É importante deixar bem claro que o meuSucesso.com será acompanhado por grandes empreendedores. Então, nossa qualidade visual tinha que ser também de alto nível", ressalta.

Se você ainda não é cadastrado no meuSucesso.com, acesse e faça parte (http://meusucesso.com/assine-ja/), para aproveitar todos os recursos da plataforma.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.