Sandro Magaldi é um dos principais palestrantes e compartilha com o público técnicas e estratégias sobre o mercado online


Acontecerá nos próximos dias 12 e 13 de junho a primeira edição do Social For Sales (S4S). O evento vai reunir os maiores especialistas do mercado digital brasileiro e o CEO do meuSucesso.com, Sandro Magaldi, será um dos principais palestrantes. Proposta do encontro será discutir e compartilhar com o público técnicas e estratégias sobre o mercado online.

Sandro será o responsável pela abertura do evento, com sua palestra sobre o “DNA Empreendedor”. Com uma longa carreira na área de vendas e como executivo de grandes empresas, o CEO do meuSucesso.com é autor do livro “Vendas 3.0”, definido por Philip Kotler, um dos mais renomados estudiosos do marketing no mundo, como “um daquele livros que nos fazem pensar”.

 Ao todo, o Social For Sales terá dez palestras. Os principais assuntos serão: vendas através das redes sociais, conteúdo e conversão, mercado de afiliados, mindset e empreendedorismo. “O Social For Sales tem o objetivo de mudar a visão dos profissionais e empresários sobre o mercado digital e elevar os negócios a outro nível”, afirma a idealizadora do evento, Camila Porto.

“Queremos ampliar as perspectivas sobre como as mídias sociais estão revolucionando as vendas, como é possível aproveitá-las para vender mais e ser mais social. Escolhemos a dedo os palestrantes e vamos oferecer um conteúdo prático e direto que vai fazer com que os participantes consigam pensarem como um visionário e enxergar para onde o mercado está caminhando”, complementa Camila.

Social for Sales (S4S)

Data: 12 (sexta-feira) e 13 (sábado) de junho de 2015

Local: Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP)

Endereço: na Rua Doutor Plínio Barreto, n. 285, bairro Bela Vista, São Paulo – SP

Para se inscrever acesse: www.s4s2015.com.br

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.