Evento contou com três talk shows, com a participação de convidados especiais, além da exibição do documentário.



A nova série do meuSucesso.com, Go N’ Grow, que traz o fundador da aceleradora ACE, Pedro Waengertner, em uma missão que explora os segredos das empresas de alto impacto do Vale do Silício, teve sua pré-estreia realizada no dia 13 de março no Cinépolis do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

O evento começou com um talk show em que o CEO Sandro Magaldi conversou com Waengertner e a roteirista do meuSucesso.com, Betty Martins, sobre a produção, os conceitos e o conteúdo da série. Na sequência, as mais de 350 pessoas que participaram da pré-estreia assistiram ao documentário em primeira mão.

O filme foi seguido por mais dois talk shows, um deles conduzido pelo gerente do meuSucesso.com, Taynnã Santos, que falou com o investidor João Kepler, com a fundadora e CEO da 33/34, Tânia Gomes, e com o Diretor Geral da Endeavor, Juliano Seabra.

Depois, Magaldi conversou ainda com Gustavo Caetano, fundador e CEO da SambaTech, e Marília Rocca, Diretora Geral na Ticket, empresa que patrocinou o evento. Crescimento exponencial foi o principal assunto que pautou os bate-papos.

Confira, no vídeo, como foi mais essa pré-estreia do meuSucesso.com. Clique aqui e saiba, também, quem passou pelo Tapete Vermelho.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.