O First Class desta semana traz o Fábio Milnitzky, desenvolvedor e gestor de grandes marcas nacionais


Formado em Comunicação Social pela ESPM, pós graduado em Administração pela FIA/USP e especializado em branding pela HSM, Fábio Milnitzky foi responsável pelo desenvolvimento e gestão de marcas nacionais como XP Investimentos, Grow, Helbor, Colégio Renascença, Suzano, Multiplus, Zolkin.

Em 2013, o empresário fundou a IN Construção de Marcas, consultoria dedicada ao desenvolvimento de identidades corporativas e estratégias de comunicação.

Fábio é um dos experts que ministra as First Class no meuSucesso.com. No terceiro episódio do Estudo de Caso do empresário Robinson Shiba, fundador do China in Box, o professor trata sobre os diferenciais da marca e o tema escolhido para a aula foi  “Como criar valor e perenizar uma marca de sucesso.”

O especialista afirma que Shiba sempre teve determinadas práticas de gestão de marca, fato que o impulsionou para ser bem sucedido em seus negócios. “Todo o cuidado com a simplicidade da identidade e a qualidade do material gráfico deixam claro como o empreendedor pode levar suas crenças para as práticas de negócio. O Shiba sabia que a comida chinesa era algo novo para o público do Brasil, por isso, pensou em simplificar a vida das pessoas. E, com um material gráfico de qualidade, ajudou a construir a percepção de uma comida de qualidade, algo distante do que o brasileiro pensava da comida chinesa”.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.