O colunista e expert Fernando Gabas é o convidado da Live Class, nesta terça-feira (28/07)



Estresse, irritação e insônia. Todo empreendedor já deve ter enfrentado problemas como esses em sua intensa rotina de trabalho. O que fazer para evitá-los? O colunista e expert Fernando Gabas, presidente da Heartz Wellness Coaching, responde a essa e muitas outras dúvidas na Live Class, aula gratuita e online, que acontece na terça-feira (28/07). Aprenda com ele os hábitos mais saudáveis para empreender melhor. Inscreva-se gratuitamente!

Fernando Gabas já é uma figura conhecida entre os alunos da Escola de Insights. Colunista especializado em qualidade de vida, ele foi o protagonista de nossa primeira edição do Insight Lite e compartilhou com a gente como se recuperou de um aneurisma cerebral e o quanto isso influenciou em sua caminhada empreendedora. Esta é uma ótima oportunidade para quem ainda não conferiu a trajetória emocionante deste empreendedor inspirador! 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Inscreva-se gratuitamente!

Live Class: aula aberta a alunos e não-assinantes. O objetivo principal é levar conhecimento e aprendizado a todos

Tema: 5 hábitos saudáveis para você empreender melhor

Palestrante: Fernando Gabas começou a empreender há 14 anos, fundou e foi presidente da Reebok Fitness do Brasil, hoje é sócio e presidente da Heartz Wellness Coaching. Além de seus outros empreendimentos no segmento de educação, Fernando compartilha suas experiências e dicas no blog Life Matters – O que importa na vida.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.