Confira os insights que separamos da aula “Chame atenção do investidor da maneira certa”


Se você perdeu o Live Class, com Cássio Spina, dê uma olhada no infográfico feito sobre o conteúdo da aula! Nele você aprende a como montar um pitch de sucesso para vender a sua ideia a um investidor e, além disso, confere dicas valiosas do Cássio, investidor-anjo na Anjos do Brasil. Veja:

Gostou? O infográfico faz parte dos materiais complementares da aula, que ficam disponíveis para nossos alunos, na plataforma. Desta vez, decidimos compartilhar e abrir nesta matéria, então aproveite os insights 😉

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que é a Live Class? Aula aberta a alunos e não-assinantes, que é normalmente é exibida online de terça-feira. Para saber quando é a próxima aula, fique atento! Divulgamos por meio de nosso cadastro de e-mail, Facebook e aqui na plataforma mesmo. O objetivo destas aulas principal é levar conhecimento e aprendizado a todos!

Sobre o que foi a aula: O tema principal foi “Chame atenção do investidor da maneira certa: saiba como atrair investimento para o seu empreendimento”
Confira aqui como foi a aula!

Quem é o Cássio Spina? Ele é engenheiro eletrônico formado pela Escola Politécnica da USP e foi empreendedor por 25 anos na área de tecnologia. Atualmente exerce a atividade de investidor-anjo para startups. É fundador da Anjos do Brasil, organização sem fins lucrativos de fomento ao investimento e da Altivia Ventures, empresa de investimentos e advisoring. Também é colunista de diversas publicações, mentor da Endeavor, conselheiro de empresas e autor dos livros “Dicas e Segredos para Empreendedores” e "Investidor-Anjo – Guia Prático para Empreendedores e Investidores”.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.