Ricardo Jordão vai estar na próxima aula, ao vivo, do meuSucesso.com


Ricardo Jordão Magalhães, Chief Marketing Officer da RAKUTEN e fundador da BIZREVOLUTION vai estar na próxima Live Class do meuSucesso.com

Nesta aula, ao vivo, o especialista em vendas vai explicar como atingir a meta em 2016, sem vender a alma. Em tempos de crise os esforços para alcançar os objetivos nos negócios tornam-se mais complicados, porém, com jogo de cintura e conhecimento é mais fácil enfrentar este momento de turbulência na economia. 

Ricardo Jordão tem como principal característica fazer palestras impactantes para "chacoalhar a equipe”. Esta Live Class vai ser uma ótima oportunidade para impulsionar os negócios nestes últimos meses do ano e fechar 2015 com preparo e estabilidade para enfrentar 2016.

Profissional com mais de 25 anos de experiência em marketing digital & ecommerce, Ricardo é criador da primeira loja virtual do Brasil, a Brasoftware. Em 2001 ele desenvolveu o primeiro ecommerce B2B do país, a Tech Data, que em dois anos superou a meta e vendeu 500 milhões de reais a cada 12 meses.

Autor de mais de 30 mil artigos sobre marketing, vendas, empreendedorismo, inovação e filosofia, conteúdo que distribui gratuitamente no blog BizRevolution para estimular as pequenas e médias empresas a criar, inovar e ser relevante no Século 21. O expert também é criador do EPICENTRO, um evento anual que reúne centenas de startups e ideias para mudar o Brasil.

Ricardo está nas principais redes sociais e é possível interagir como ele pelo Twitter, Facebook, Pinterest, Google+, Slideshare, Instagram e YouTube. Nestes canais ele mantém um programa de vídeo chamado Direto das Trincheiras.  E para fechar, ele é Autor do livro QUEBRA TUDO! Impossível perder esta aula.

Inscreva-se aqui e aproveite!

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.