O Orlando City começou a semana com uma grande novidade, o clube divulgou nesta terça-feira (13) seu novo escudo.


O Orlando City começou a semana com uma grande novidade. Como parte do processo de reestruturação de sua marca com vistas à sua entrada na Major League Soccer (MLS), principal liga de futebol dos EUA, o clube divulgou nesta terça-feira (13) seu novo escudo.

O logo mantém os principais aspectos identitários do time, mas incorpora mais elementos relacionados à Flórida, levando em consideração a meta de se tornar não mais apenas o clube da cidade de Orlando, mas de todo o estado.

O tradicional roxo continua sendo majoritário. Na verdade, ganhou até mais ênfase, por ser a cor chave do clube e diferenciá-lo dos demais. O leão também continua como um símbolo marcante. Mas, agora, em vez de três, o escudo traz apenas um, concentrando nele as ideias de "força e orgulho".

O dourado do leão, juntamente com a juba em formato de sol, reforçam a ligação com a Flórida, conhecida como "o estado onde o sol brilha". Os 21 raios de sol que compõem a juba do leão lembram que o Orlando City será a 21ª franquila da MLS a partir de novembro de 2013.

Veja abaixo o vídeo que o Orlando lançou para divulgar o novo escudo:

 

fonte: Geração de Valor

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.