Terceiro episódio da Dr Resolve


O Estudo de Caso do empreendedor David Pinto está no ar faz duas semanas. A partir desta segunda-feira, dia 27 de abril, o aluno do portal vai ter a oportunidade de assistir a mais um episódio desta inusitada história que culminou na criação da Dr. Resolve, a maior rede de franquias especializada em reformas e consertos de todo o Brasil. 

David conversou com a equipe de reportagem do meuSucesso.com e falou da alegria de poder ser uma referência para novos empreendedores.

 – Como você acha que a sua história pode ajudar a carreira dos alunos do meuSucesso.com?

Davi: Eu espero poder motivar jovens a darem os primeiros passos, saírem da zona de conforto e partirem para algo que gostem e tenham paixão.  Eu acho que o aprendizado pelo exemplo é fantástico, eu me espelho em grandes líderes como Flávio Augusto e particularmente sempre tive referências em minha vida. Espero ser de alguma forma uma referência para quem está começando.

– Como foi a experiência de ser a personagem principal de um Estudo de Caso do portal?

Davi: Foi fantástico. Todo empreendedor sonha algum dia ter um documentário de sua carreira.  Fiquei surpreso com a qualidade da produção e a riqueza de detalhes que jamais imaginei. Estou muito feliz e realizado e considero essa participação como um prêmio em minha carreira.

– Como você acha que o meuSucesso.com tem contribuído para o empreendedorismo no Brasil?

Davi: Acho sensacional este projeto com foco no aprendizado através de exemplos. Destaco também a condução brilhante do Sandro Magaldi e demais professores, além do networking que a plataforma proporciona. Acredito que todo empreendedor deveria ser assinante do meuSucesso.com, pois os insights e exemplos são maravilhosos para o dia a dia de quem comanda uma empresa. Eu mesmo já era assinante antes de ter sido convidado para participar do Estudo de Caso. Recomendo muito!

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.