Segundo episódio do Insight traz as fortalezas da empreendedora


No segundo episódio do Estudo de Caso da empreendedora Sofia Esteves a atenção se volta para duas qualidades que a fizeram crescer muito rápido na carreira escolhida. Ousadia e competência.

Ousadia ao tomar decisões importantes para o futuro, como montar o negócio próprio sem nenhuma experiência como empresária e estruturar um projeto voltado para jovens para uma das maiores multinacionais do mundo, entre outras inúmeras metas que foram determinadas e alcançadas.

Para o CEO do meuSucesso.com, Sandro Magaldi, “essas decisões foram fundamentais para a evolução do projeto de Sofia, foram peças chave para a conquista de um espaço importante no mercado corporativo.”

Hoje, o Grupo DMRH, formado pela empresa DM e pela Cia de Talentos, é a principal referência em programas de seleção de jovens do Brasil e da América Latina e uma das principais do mundo.

Na trajetória da protagonista deste Estudo de Caso, no entanto, ousadia não envolve só atitude e coragem. “É necessário que ela seja aliada com as competências técnicas requeridas para cada contexto. Por isso, o empreendedor deve sempre buscar conhecimento para se aprofundar nos temas mais relevantes de seu negócio e evoluir sempre.” acrescenta Sandro Magaldi.

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.