Especialista em gestão e liderança é um dos colaboradores do portal


O portal meuSucesso.com conta com uma equipe de experts e colunistas que desenvolvem conteúdo especial para enriquecer ainda mais a Escola de Insight em Negócios. Um destes especialistas é o Paulo Campos, que colabora com o portal escrevendo sobre liderança e sobre jovens líderes e ainda faz participações nos programas LiveClass e First Class.

Atuante nas áreas de liderança e gestão de pessoas, ele também se dedica à vida acadêmica. Dá aulas na pós-graduação no Insper, ESPM e Sustentare. Trabalha para consultorias como a Affero. Lab e Across. "A plataforma é muito interativa, prática e com diferentes tipos de conteúdo. Considero muito inspiradora. Ela contribui através de histórias reais, conceitos e dicas praticas”, afirma Campos.

Para o expert  a sua contribuição é através do conhecimento sobre a teoria e prática da liderança para uma melhor clareza sobre papéis e reponsabilidades dos assinantes na posição de empreendedor ou líder. 

Além de professor do First Class, Paulo já participou de nossa aula aberta LiveClass e escreve colunas mensais para o portal. Veja aqui alguns textos do autor. 

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.