O Power House 19 acontece no dia 5 de janeiro de 2019, no Credicard Hall e recebe nomes de peso do empreendedorismo nacional


A programação oficial do Power House 2019 já está sendo lançada e a data para o maior evento sobre empreendedorismo da América Latina já foi definida. No dia 5 de janeiro de 2019, o Credicard Hall receberá alguns dos maiores nomes nacionais do mundo dos negócios para discutir temas importantes no cenário atual do Brasil.

O Power House vai promover uma maratona de 6 horas com aulas sobre negócios, abordando aspectos conceituais, analíticos, técnicos, estratégicos e motivacionais para o dia a dia da construção de um empreendimento.

Todo o conteúdo será apresentado de forma prática, de acordo com as experiências vividas por Flávio em seus mais de 23 anos empreendendo no Brasil e no exterior.

Durante o intervalo das 5 aulas ministradas por Flávio Augusto, o mediador Sandro Magaldi — Co-fundador do meuSucesso.com — apresentará um painel com personalidades e especialistas convidados para debater o tema de cada aula apresentada.

Entre os convidados estão nomes como:

Elisa Simões — Especialista em gestão empresarial e coach de desenvolvimento humano e diretora executiva da Wise Up, com mais de 17 anos de atuação na empresa;

Rick Chesther, ex-vendedor de água viralizou na internet compartilhando sua mentalidade empreendedora e hoje já realizou mais de 35 palestras, incluindo Harvard, já com agenda na França e no Japão;

Édio Alberti, diretor comercial nacional na Wiser Educação.

O projeto também contará com ciclos de know-how, aulas sobre técnicas de vendas, comportamento dos consumidores, a atuação das mídias sociais e o novo marketing, além de lições estratégicas sobre a recompra da Wise Up e o empreendedorismo no Brasil.

Anote na agenda: o Power House será realizado no dia 5 de janeiro de 2019, no Credicard Hall, em São Paulo.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente no site powerhouse19.com.

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.