Aluno! Garanta em primeira mão o seu lugar no evento de pré-estreia do próximo Estudo de Caso


Mistério! Como toda superprodução cinematográfica, o suspense não pode faltar! O novo Estudo de Caso do meuSucesso.com está chegando, cada dia que passa você fica mais perto de conhecer uma história repleta de emoção, insights e inspiração. Curioso para saber quem é o protagonista? Você terá que esperar mais alguns dias… Mas, já marque na agenda o dia 28/09 e participe da pré-estreia de nosso novo case, que acontece na Cinépolis do Shopping JK! Compre agora!

As vagas são limitadas, não deixe esta oportunidade escapar! Abaixo, nas informações adicionais, tem tudo o que você precisa saber sobre o evento: local, endereço e hora 😉

Além de acompanhar essa grande história na tela IMAX da Cinépolis, você terá grandes insights sobre novos modelos de gestão que são exemplos desta nova geração de produtos e empreendedores, com a presença de Alexandre Ottoni e Deive Pazos, criadores do Jovem Nerd e Marco Gomes, fundador da boo-box.

Ficar de fora desse evento seria pecado! Sem dúvidas trará vida nova ao seu conceito de empreendedorismo. Garanta já o seu lugar.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que são as pré-estreias dos Estudos de Caso? O meuSucesso.com, em parceria com a rede de cinemas Cinépolis, realiza pré-estreias de produções cinematográficas com toda a qualidade das telas IMAX. Você vivencia a trajetória de grandes empreendedores nacionais com todo o conforto que o cinema pode proporcionar

Pré-estreia do Novo Estudo de Caso garanta a sua vaga enquanto as vendas são exclusivas para assinantes. Aproveite o período de exclusividade do assinante só até 14/09!

Local: Sala Cinépolis, Shopping JK Iguatemi, São Paulo, SP

Data e horário: 28/09 · 20h30

Preço para Assinante: R$ 99,90

Preço para não-assinante: R$ 149,90

As vagas são limitadas para a pré-estreia do novo Estudo de Caso e acabam rápido!

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.