Não perca tempo e garanta seu lugar na pré-estreia do case, que acontece na Cinépolis do Shopping JK


Talvez você não o reconheça pelo nome, mas com certeza já ouviu falar de alguma de suas obras: Facundo Guerra é responsável por trazer um olhar diferente para a cidade de São Paulo, do Clube Vegas ao Mirante 9 de Julho. Intitulado pelo The New York Times como o rei da Augusta, boêmia rua de São Paulo, é um dos empreendedores mais bem-sucedidos e criativos da noite paulistana, com mais de 10 empreendimentos entre bares e boates.

Conheça a história do empreendedor que está reconstruindo a história da cidade de São Paulo e redefinindo o conceito de empreendedorismo. Participe da pré-estreia que acontece no dia 28/09, na Cinépolis do Shopping JK, em São Paulo. Compre agora e confira todas as infos!

Aprender com o Estudo de Caso de Facundo Guerra é também se aventurar pela história da noite paulistana! Além de acompanhar essa grande história na tela IMAX da Cinépolis, você terá grandes insights sobre novos modelos de gestão que são exemplos desta nova geração de produtos e empreendedores, com a presença de Alexandre Ottoni e Deive Pazos, criadores do Jovem Nerd e Marco Gomes, fundador da boo-box. 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Pré-estreia do Estudo de Caso de Facundo Guerra – garanta a sua vaga

Local: Sala Cinépolis, Shopping JK Iguatemi, São Paulo, SP

Data e horário: 28/09 · 20h30

Preço para Assinante: R$ 99,90

Preço para não-assinante: R$ 149,90

O que são as pré-estreias dos Estudos de Caso? O meuSucesso.com, em parceria com a rede de cinemas Cinépolis, realiza pré-estreias de produções cinematográficas com toda a qualidade das telas IMAX. Você vivencia a trajetória de grandes empreendedores nacionais com todo o conforto que o cinema pode proporcionar

As vagas são limitadas para a pré-estreia do novo Estudo de Caso e acabam rápido!

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.