Reportagem: o Cinépolis foi palco do encontro entre alunos, empreendedores e experts


Por Sandro Magaldi

Essa semana foi uma semana MUITO especial: na 2ª feira, 27/07, tivemos o evento de 1 ano do meuSucesso.com apresentado na Cinépolis em São Paulo. Fiquei muito honrado em poder conduzir o evento que teve a presença de centenas de empreendedores em um ambiente incrível.

Confesso a você que eu não tinha dimensão do efeito gerado pela transmissão de nossos conteúdos em um cinema. Ainda mais considerando que utilizamos uma das salas mais modernas com uma tela gigante e tecnologia de última geração. O resultado da integração do conteúdo em vídeo com as participações presenciais de nossos convidados funcionou muito bem.

O evento foi um sucesso em todos os aspectos. Esse êxito só evidencia nossa crença: existe uma demanda latente de pessoas que desejam, com todas suas forças, protagonizar suas vidas. Pessoas como eu, você e a maioria da população de nosso país que almeja a realização de seus projetos, de seus sonhos. Estamos testemunhando uma verdadeira revolução ao democratizar o conhecimento sobre empreendedorismo nas suas diversas facetas.

Ao levarmos esse conteúdo às salas de cinema inauguramos uma nova forma de aprender unindo entretenimento, conhecimento e empreendedorismo. O resultado do evento de 1 ano do meuSucesso.com é a prova de que existe um modelo poderoso capaz de mobilizar, engajar e emocionar as pessoas. Aliás, esses são elementos fundamentais para o aprendizado.

Fiquei extremamente feliz e emocionado com nosso evento, porém, no fundo, no fundo, tínhamos certeza sobre o impacto que iríamos gerar em nossa comunidade. Nada resiste ao bom trabalho e, sobretudo, a um propósito tão forte quanto o nosso: vamos transformar nosso país por meio do empreendedorismo. Para tanto, nosso compromisso é contribuir com o incremento da capacidade de gestão de toda e qualquer pessoa interessada em estar conosco nessa jornada.

#eujásabia 😉

Confira os principais momentos do evento nesta reportagem preparada pela equipe do meuSucesso.com

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.