Continuação do Estudo de Caso da Chilli Beans, nesta segunda-feira


O Segundo capítulo do Estudo de Caso Caito Maia vai ao ar neste início de semana e traz as fortalezas do empreendedor que descobriu na venda de óculos um estilo de vida.

Neste Insight o aluno aprende com o crescimento pessoal e profissional do fundador da Chilli Beans. Não foi tão fácil chegar ao patamar que a marca se encontra hoje, com mais de 600 franquias espalhadas em oito países. Ao galgar espaço através do magnetismo pessoal, conexão de pessoas ligadas à moda e uma inusitada oportunidade em mercados itinerantes, Caito encontrou o sucesso na carreira e pôde também juntar seu estilo rock and roll de músico para incrementar a marca, que além de vender óculos, vende estilo.

“O meuSucesso.com traz muitas histórias e caminhos diferentes, linguagens variadas, o que é muito saudável, porque quem está assistindo tem perfis diferentes. Existem alguns fios condutores únicos em todos os Estudos de Caso, o que é uma metodologia muito legal para o aluno. Eu dou umas 4 entrevistas por semana, mas neste nível, mais aprofundado e com uma didática própria eu ainda não havia experimentado. A história da Chilli Beans, com este lado mais ousado, apimentado, de atitude, ligada à moda vai ajudar neste portfólio”, explica Caito Maia.  

O episódio 2 deste Insight vai ao ar nesta segunda-feira, dia 1º de junho. 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.