Conheça a história do fundador de uma das maiores redes de delivery do país: o China in Box



Robinson Shiba nasceu em Maringá, no interior do Paraná. Filho de dentista, e inspirado no pai, Shiba decidiu entrar na faculdade de odontologia com a ideia de ganhar dinheiro para investir em um negócio próprio. 

Depois de uma viagem para os Estados Unidos, onde conheceu o conceito de box de comida e delivery, viu a oportunidade de trazer uma tendência nova ao Brasil. Shiba largou a profissão, vendeu seus consultórios, recebeu ajuda da família e amigos e criou a marca China in Box.

Após 22 anos da inauguração, o China in Box é a marca Top of Mind de comida chinesa no Brasil e líder em número de lojas, com mais de 160 estabelecimentos em 22 estados brasileiros. Em 2008, o China in Box uniu-se à marca Gendai, criando o Grupo Trend Foods, que soma 4500 funcionários e um faturamento de mais de 300 milhões anuais. 

Neste Estudo de Caso, exploramos a História, Fortalezas, Diferenciais, Desafios e Dificuldades deste grande empreendedor que fez de uma percepção de oportunidade um negócio de sucesso, exemplo para todo o Brasil e para todos os empreendedores que querem chegar ao sucesso.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.