Aperte o play acima e curta a produção especial que fizemos sobre o protagonista de nosso Estudo de Caso e fundador da Samba Tech



Nossa equipe preparou um vídeo especial para você que tem acompanhado e assistido ao case de Gustavo Caetano. São muitas histórias, experiências, acontecimentos marcantes que não podem ser esquecidos.

Afinal, cada etapa da vida desse jovem empreendedor é importante para compreendermos as conquistas que ele vem acumulando, desde a aprovação no vestibular da ESPM, a criação do primeiro empreendimento até o desenvolvimento da Samba Tech que se tornou líder da América Latina em vídeos on demand para o segmento corporativo.

Essa linha do tempo que preparamos especialmente para você ajuda a compreender como a Samba Tech se tornou uma empresa de classe mundial, com mais de 500 milhões de transmissões online, atendendo aos maiores players do mercado, que vão desde SBT, Bandeirantes, Globo, IG até a rede Boticário.

Nosso objetivo é oferecer conteúdos relevantes que se aprofundem na temática estudada, no caso o desenvolvimento do espírito empreendedor de Gustavo até isso se refletir na consolidação da Samba no cenário internacional, como é possível ver neste artigo especial que publicamos sobre o assunto!

Estudo de Caso de Gustavo Caetano

Nossos cases são divididos em seis episódios, cada um com cerca de 40 minutos a uma hora de duração, em que o aluno vê logo no início um rápido documentário, que traz diversas entrevistas com profissionais, familiares e amigos que acompanham a trajetória de Gustavo e, em seguida, confere um bate-papo robusto com Sandro Magaldi, CEO do meuSucesso.com. No total são 6 semanas (um episódio por semana) repletas de conteúdo – além dos outros programas que lançamos – que compõe cerca de 10 horas de estudos.

Lembrando que isso é apenas uma parte do conteúdo oferecido. Ainda temos programas como o ASK, em que um especialista em um setor específico do mercado responde as perguntas enviadas por nossos alunos, entre outros.

Live Class com Gustavo Caetano

Nossa equipe preparou um Live Class especial aos nossos assinantes! Um de nossos alunos que participar da nossa próxima Live Class com Gustavo Caetano, fundador da Samba Tech, poderá fazer a sua pergunta ao vivo, que será transmitida online a todo o Brasil e mundo. Gustavo irá compartilhar com a gente o que fez para tornar a sua empresa um negócio de classe mundial!

Você pode acompanhar isso tudo pelo computador! A Live Class é um programa com transmissão online e gratuito e vai ao ar nesta terça-feira (22/03), às 22hs, porém a aula é disponibilizada posteriormente na plataforma e somente os alunos tem acesso ao material podendo rever o conteúdo a hora que desejar.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Data e hora: 02/02 às 22hs

Live Class: aula aberta a alunos e não-assinantes. O objetivo principal é levar conhecimento e aprendizado a todos. Os assinantes ainda têm o benefício de participarem ao vivo das gravações e, ao final, bater um papo com o convidado e tirar fotos.

Palestrante: O jovem Gustavo, nascido na cidade de Araguari, no interior de Minas Gerais, sempre pensou grande e questionou o status quo. Tornou-se um caçador de inovações, provando que até uma pequena startup pode ser relevante no mercado. Sua trajetória é repleta de conquistas: foi eleito o CEO do ano pela PEGN em 2014, fez parceria com o MIT para fazer intercâmbio de experiências e participou da Nasdaq em eventos como palestrante para os principais CEOs e CIOs do mundo. Inovação é uma das principais características do empreendedor e, em 2011, ele fundou a Associação Brasileira de Startup (ABS) para compartilhar e ajudar outros empresários a conquistarem o sucesso.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.