Durante LiveClass, Marco Gomes contou sua trajetória e como criou a boo-box


O empreendedorismo muitas vezes encontra espaço nos ambientes mais improváveis, cabe a nós saber aproveitar a oportunidade e tomar as decisões no momento certo. Durante o LiveClass, exibido nesta terça-feira, com transmissão online e ao vivo, Marco Gomes, fundador da boo-box, contou um pouco de sua história e os caminhos que o levaram a obter o sucesso.

Apontada como uma das 5 empresas de publicidade mais inovadoras do mundo pelas revistas Fast Company e Forbes, a boo-box alcança 67 milhões de pessoas no Brasil em uma rede de 500 mil sites com anúncios de clientes como Google, Unilever, Fiat, Itaú e Microsoft.

Confira alguns insights sobre esta grande trajetória:

O poder de uma ideia

Ao perceber que o mercado de blogs e conteúdo na internet estava crescendo, Marco Gomes começou a pensar em alternativas que pudessem gerar dinheiro ou capital para bloggers independentes, como muitos de seus amigos, que queriam encontrar alguma forma de gerar valor produzindo conteúdo na internet.

Iniciativa

O empresário criou um projeto e apresentou-o aos seus supervisores na agência onde trabalhava. Apesar da ideia ser boa, não havia interesse por parte deles. Marco Gomes, então, largou seu emprego e conseguiu investimento para colocar em prática sua ideia.

Não se limitar a realidade

De origem humilde, Marco Gomes nasceu na periferia do distrito federal, em Gama (40 km de Brasília), e com 20 anos já comandava sua própria equipe na agência onde trabalhava. Depois de todo o sucesso, o empreendedor já palestrou na ONU em Nova York e foi premiado como O Melhor Profissional de Tecnologias de Marketing do Mundo pela World Technology Network.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.