First Class inédita no meuSucesso.com


Como planejar a logística do seu negócio é o tema da First Class com o expert Alessandro Micelli, que vai ao ar nesta quarta-feira, 22/07.

Segundo o especialista, essa aula tem um papel fundamental no entendimento do Estudo de Caso de Deusmar Queirós porque ela explica exatamente a fórmula do sucesso da Rede Pague Menos. 

Ao ter uma visão sobre crescimento e sobre o Brasil como mercado em potencial a ser ocupado, Deusmar alcançou seu objetivo. Hoje, ele tem a maior Rede de Farmácias do país. “A contribuição desta First Class para o aluno do meuSucesso.com é total porque é preciso entender a logística a partir de um conceito de modelo de negócio e a partir disso, fortalecê-la. Deusmar saiu do Ceará, foi para o Rio Grande do Norte, depois expandiu para São Paulo e finalmente ocupou todos os estados do Brasil. A estratégia foi fundamental ao escolher os locais dos Centros de Distribuição da Rede para disponibilizar o produto com agilidade a um preço acessível. Isso só foi possível por ele conhecer seu modelo de negócio como a palma da sua mão," explica o expert

Alessandro Micelli tem vasta experiência nos setores de telecomunicações e energia, já atuou nas áreas de infraestrutura, produção e operações, em empresas como Lucent Technologies, Vésper e Embratel. É CPO em Engenharia e Gestão de Processos de Negócio pelo Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (COPPE – UFRJ) e pós-graduado (MBA) em Gestão de Negócios e Tecnologia da Informação (EBAP – FGV/RJ). 

Aproveite para aprender com mais esta aula inédita a partir desta quarta-feira.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.