meuSucesso.com inspira a assinante Raquel Klieger


Raquel Klieger tem uma empresa de arquitetura que atua, desde 2008, em projetos comerciais e residenciais, com portfólio de projetos e obras.

Há 3 anos, ela sofreu uma sucessão de eventos traumáticos profissionais e pessoais que a fizeram paralisar. “Por mais que amasse minha profissão queria fugir daquela rotina de ‘ser ponte de ligação entre o luxo e o lixo’”, lamenta Raquel.

Por se tratar de uma empresa de pequeno porte, que presta serviços, tudo dependia dela e seu desequilíbrio emocional, na época, fez desmoronar o negócio também. Ao passar por estas dificuldades a jovem teve um insight: “Preciso de um produto!”. Foi assim que surgiu a Unic Decor, empresa que transforma todo o trabalho em um produto único. Ela organiza em pacotes mínimos, com opções de troca, tudo que é necessário para reformar e decorar um apartamento, inclusive tabelar mão de obra para este nicho de mercado. “Mergulhei de cabeça nesta ideia e por 3 anos me dediquei a superar o desafio de tornar possível o sonho Unic. A cada obstáculo vencido, outro maior surgia e a concretização de tudo ficava mais longe. Percebi que o caminho a ser percorrido ainda era muito longo, caro e difícil de seguir sozinha”, relata a aluna.

Neste momento conturbado Raquel resolveu estudar empreendedorismo e conheceu o meuSucesso.com. Ao assistir a uma First Class com o especialista Pedro Waengartner, a assinante mudou o rumo. “Como todas as aulas, aquela me fez questionar e analisar a situação e eu me fiz a pergunta definitiva: O que preciso para começar? Qualquer coisa! Não precisa ser Unic, perfeita e impecável! Chega de perder tempo!”, confessa.

A partir desta aula Raquel decidiu retomar a empresa de arquitetura. Misturou o que já havia estruturado na Unic e desenvolveu um produto que pode ser comprado online, por e-commerce. “Eu criei o primeiro escritório totalmente online de arquitetura, sem perder a exclusividade que cada cliente merece. Estou bem feliz com a decisão e espero ajudar muita gente a ter uma empresa bonita e bem planejada. O meuSucesso.com foi fundamental nas escolhas do meu caminho. Espero que agora, nesta nova fase, as aulas de vendas e marketing agreguem muito mais ao meu novo negócio”, completa Raquel.

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.