Network trouxe novas possibilidades à Easy Control


Há três anos nasceu a Easy Control, empresa de contabilidade comandada pelo aluno do meuSucesso.com Daniel Oliveira.  A Easy oferece serviços especializados em contabilidade, tributação e finanças. “Desde meus quinze anos de idade comecei a trabalhar na área contábil e me apaixonei por este setor. Ao desenvolver minha carreira, observei que apesar de ser um ramo fantástico e estratégico para as empresas, os empresários não enxergavam a contabilidade dessa forma, já que o governo impõe muita burocracia aos empreendimentos. O contador tem uma imagem burocrática no mercado”, explica Daniel
 
Ao observar este contexto, ele decidiu facilitar a vida dos clientes, começou a oferecer todos os controles necessários de maneira simples, para que eles utilizassem as informações de forma estratégica no próprio negócio. 

Atualmente Daniel tem o projeto de dar escala ao seu negócio, atuar em outros estados e ainda implantar franquias. “Futuramente quero também iniciar projetos de apoio ao empreendedorismo e outros de cunho social, além de atuar com palestras”, aspira.

O assinante conta que a plataforma meuSucesso.com ajudou a dar mais visibilidade ao seu negócio. Ele também relata que conseguiu clientes por meio da ferramenta Network, ao ajudar outros assinantes com dúvidas em relação a serviços correlatos a área de atuação. “Pude conhecer pessoas maravilhosas e com visão empreendedora, além de ter acesso ao melhor conteúdo de ensino sobre empreendedorismo”, diz

Esta grande rede de contatos levou Daniel a promover uma ação na Easy Control. Do dia 22 a 26 de junho a empresa vai oferecer um serviço inédito. Durante o horário comercial vai ser disponibilizado atendimento gratuito para empreendedores que tenham dúvidas sobre contabilidade, regularização ou abertura de empresas, finanças empresariais e tributação. Os detalhes desta promoção serão divulgados na página oficial da empresa.

 

Aprenda sobre vendas no meuSucesso.com. Experimente por 7 dias grátis.